Arquivo da tag: pele

Sammy Sosa aparece com pele clara e nega comparações com Michael Jackson

Ex-jogador de beisebol atribui a mudança a um creme facial. Ele acredita que as luzes de TV também fizeram a pele parecer mais branca do que é

Agência/AFP

O novo e o antigo visual de Sammy Sosa

A foto de Sammy Sosa tirada durante a cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas, ganhou espaço em sites de todo o mundo. Na semana passada, o famoso ex-jogador de beisebol desfilava ao lado de sua mulher apresentando um tom de pele bem mais claro, assim como os olhos. Foi o suficiente para que as comparações com Michael Jackson fossem feitas.

 

Ele disse a um site americano não querer adotar um visual parecido com o do Rei do Pop, e que também não sofre de vitiligo, doença que o cantor alegava ter para justificar a mudança na pigmentação da pele. A transformação de Sosa se deve a um creme facial.

– É um creme de clareamento que aplico antes de ir para a cama e que clareia um pouco minha pele. Eu o uso para torná-la mais macia, mas ele a tem tornado mais clara. Não sou racista, vivo minha vida feliz – afirmou, em entrevista ao programa “Primer Impacto”, da rede Univision.

– O que aconteceu foi que eu estava usando o creme por um longo tempo e, combinado às luzes brilhantes de TV, fez o meu rosto parecer mais branco do que realmente é. Não acho que me pareço com Michael Jackson – acrescentou.

 

 

 

 

 

Siga pelo Twitter



Fonte: Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes

Uso de anabolizante faz pele de jovem alemão ‘explodir’

Rapaz de 21 anos era fisiculturista amador e tomava esteróides.
Anabolizante fez surgir caso severo de acne que formou grandes feridas.

Um jovem alemão sentiu literalmente na pele o preço do uso de anabolizantes para aumentar músculos. As drogas (250 mg de enantato de testosterona e 30 mg metandienona, duas vezes por semana) induziram o surgimento de uma forma severa de acne, que criou feridas profundas, com abcessos e pústulas, em seu peitoral e nas suas costas. O rapaz de 21 anos também apresentava febre, encolhimento de testículos e redução na concentração de espermatozóides. Todos os sintomas desapareceram com a interrupção do uso dos esteróides e com a ajuda de antibióticos. As cicatrizes, no entanto, vão ficar para sempre.

O caso foi apresentado na revista especializada “The Lancet” pelos médicos do departamento de dermatologia da Universidade Heinrich-Heine, em Dusseldorf, na Alemanha, que atenderam o rapaz.

Aviso: as imagens abaixo são fortes e podem chocar.

Divulgação

O jovem de 21 anos quando considerava que estava no “ideal” de sua forma física (Foto: Divulgação )

Divulgação

O rapaz quando procurou a ajuda médica. Forma severa de acne causou feridas na pele que “explodiram” e ficaram infeccionadas (Foto: Divulgação)

Divulgação

Depois que o uso dos anabolizantes foi interrompido e com a ajuda de antibióticos, as feridas se fecharam. As marcas devem permanecer para sempre. (Foto: Divulgação)
Fonte: G1

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias