Sammy Sosa aparece com pele clara e nega comparações com Michael Jackson


Ex-jogador de beisebol atribui a mudança a um creme facial. Ele acredita que as luzes de TV também fizeram a pele parecer mais branca do que é

Agência/AFP

O novo e o antigo visual de Sammy Sosa

A foto de Sammy Sosa tirada durante a cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas, ganhou espaço em sites de todo o mundo. Na semana passada, o famoso ex-jogador de beisebol desfilava ao lado de sua mulher apresentando um tom de pele bem mais claro, assim como os olhos. Foi o suficiente para que as comparações com Michael Jackson fossem feitas.

 

Ele disse a um site americano não querer adotar um visual parecido com o do Rei do Pop, e que também não sofre de vitiligo, doença que o cantor alegava ter para justificar a mudança na pigmentação da pele. A transformação de Sosa se deve a um creme facial.

– É um creme de clareamento que aplico antes de ir para a cama e que clareia um pouco minha pele. Eu o uso para torná-la mais macia, mas ele a tem tornado mais clara. Não sou racista, vivo minha vida feliz – afirmou, em entrevista ao programa “Primer Impacto”, da rede Univision.

– O que aconteceu foi que eu estava usando o creme por um longo tempo e, combinado às luzes brilhantes de TV, fez o meu rosto parecer mais branco do que realmente é. Não acho que me pareço com Michael Jackson – acrescentou.

 

 

 

 

 

Siga pelo Twitter



Fonte: Globoesporte.com

Deixe um comentário

Arquivado em Esportes

Deixe uma resposta

