Revista publica fotos de Michael Jackson com os filhos e a ex-mulher


Imagens da ‘OK’ americana trazem momentos íntimos do rei do pop

A revista “OK” teve acesso a imagens da intimidade de Michael Jackson nunca antes divulgadas. Nas fotos, o rei do pop aparece com os filhos mais velhos Prince e Paris, e com o caçula, apelidado de Blanket. Debbie Rowe, ex-mulher de Michael, também está nas imagens e se mostra carinhosa com as crianças. Boa parte das imagens foram tiradas durante o aniversário de Paris, em 1998.

OK Magazine/Reprodução

Michael comemora aniversário com os filhos Prince e Paris

OK Magazine/Reprodução

Bill Clinton, ex-presidente dos EUA, segura Blanket, filho caçula de Michael

OK Magazine/Reprodução

Michael com Debbie Rowe e os filhos Prince e Paris

Prince Michael Primeiro faz careta para câmera

OK Magazine/Reprodução

Novas fotos de Prince Michael Primeiro e Paris Michael na infância em Neverland

OK Magazine/Reprodução

Prince Michael Primeiro e Michael Jackson em festa de aniversário

Siga pelo Twitter



Fonte: G1

26 Comentários

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

26 Respostas para “Revista publica fotos de Michael Jackson com os filhos e a ex-mulher

  1. ana

    que família linda que DEUS abençoe a sua vida sempre que ele sempre esteja com vc sempre…. ele sempre estara ao seu lado….

  2. Dayse Pessoa

    Momento único, PAI CORUJA. Michael é só carinho! Lindas fotos.

  3. pra sempre sera amado,michael,meu eterno amor!

  4. eu adorei eu amo eles de+++++ eu daria,daria não dou minha vida pra eles pra familha jackson EU AMO ELES HOJE E SEMPRE MEU ORKUT PRA PODE ME COMESSE MELHOR THALYTASANTOS@YMAIL.COM.BR AMO TODOS OS FÃ DA FAMILHA JACKSON BJSSSSS…..

  5. KIKA

    eu adorei eu amo eles de+++++ eu daria,daria não dou minha vida pra eles pra familha jackson toda eu amo eles,eles são minha vida e serão por todo a vida até a morte só quero que eles ficam feliz é o meu amor por eles e muito mais e eu amo eles de MAIS EU AMO ELES HOJE E SEMPRE ETC ETC ETC…..

  6. KIKA

    eu adorei eu amo eles de+++++ eu daria,daria não dou minha vida pra eles pra familha jackson toda eu amo eles,eles são minha vida e serão por todo a vida até a morte só quero que eles ficam feliz é o meu amor por eles e muito mais etc etc etc etc…….

  7. charlene jackson

    adoro michael jackson
    e sei que ele era um grande pai
    ao eterno rei do pop meu eterno amor

  8. Ele morreu más estara no coração

  9. Michael foi fazer seu show nocéu

  10. Eu nao acredito que ele morrel

  11. eu amu ele prince jackson!!!!!!!!!
    vc e d+!!!!!!!!!!!!

  12. muito fofos.bjs mike,eu amo-te

  13. larissa

    prince you and many beautiful!!

  14. y love you michael jackson .

  15. anónimo

    ele era o melhor cantor que ja existiu e nunca mais havera alguem como ele.
    o prince é muito lindo, a paris parece ser muito querida e o “blanket” é tao fofo e querido e lindo.
    eu gosto muito dos 4.
    tenho imensa pena de nao ter conhecido o michael, e deseijo tudo de bom para a familia jackson especialmente para prince michael, para paris e prince michael 2.

  16. LUANNA

    …não existe ninguém igual a ele.

  17. RITA

    ADORO A PARIS E O MICHAEL I.O MICHAEL I E LINDO, E A PARIS E MUITO QUERIDA

  18. michael vc pode
    ter indo marar
    no seu mas vou sempre vc
    e meus pesamos aos seus filhos

  19. Nathalia

    hi, Prince vou falar uma coisa,
    voce e´ muito lindo mesmo,
    iqual seu pai , voce e ele são tam fofos. I love you ♥

    kiss bye

  20. Ana Laura

    muito lindo,liiiiindo

  21. Haa…O Prince táah muitooh lindooh
    eool amooh eliih diih maais

    • Thatiane

      adoraria ter conhesido michael jackson …..mas quero dizer para todo mundo ….o quanto eu amo ele e sempre vou amalo ……….I LOVE YOU MICHAEL JACKSON……..LOVE…LOVE

Deixe uma resposta

