Filhos de Michael Jackson choraram ao ver caixão aberto em funeral


Família do cantor participou de cerimônia íntima em cemitério

Blanket, Paris e Prince, filhos de Michael Jackson, no funeral público do cantor

Acabou o mistério sobre o paradeiro do corpo de Michael Jackson, que morreu no último dia 25, em Los Angeles. Segundo o jornal “Daily Mail”, o caixão do cantor está em uma cripta que pertence a Berry Gordy, fundador da gravadora Motown – a mesma que levou o grupo Jackson 5 ao sucesso -, em um cemitério da cidade, aguardando o enterro definitivo.

Segundo David Fossett, amigo próximo da família Jackson desde a infância de Michael, a cerimônia íntima reuniu 70 familiares e amigos do cantor no cemitério Forest Lawn. Fossett, que mora em Gary, cidade onde nasceu o cantor, contou a publicação que os três filhos de Jackson – Prince, Paris e Blanket -, ficaram consternados ao ver o corpo do pai no caixão aberto. “Eles choraram e se abraçaram. Pareciam tão tristes… Afinal, eles perderam o pai”.

De acordo com o Daily Mail, Michael ainda não foi enterrado por causa de desacertos entre sua família. Alguns familiares do cantor, incluindo seu pai, Joe, e o irmão Jermaine, querem que ele seja enterrado em Neverland, que seria transformado em uma atração turística. Outros parentes, como a mãe, Katherine, pensam em enterrá-lo em um local mais discreto.

Siga pelo Twitter


Fonte: EGO

25 Comentários

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

25 Respostas para “Filhos de Michael Jackson choraram ao ver caixão aberto em funeral

  1. o medico assassino de michael pode ter tirado a vida dele mais sera que e so o mouwi que tem culpa na morte de michael sera que existe outra pessoa ou pessoas a ver com esse caso sera que michael foi morto a mando de alquem? depois do que michael falou a imprensa em suas ultimas entrevistas e depois aparecer morto em sua casa tudo pode se pensar vai saber se o medico dele foi mandado por alquem para matar michael jacksson.

  2. EU TAMBÉM QUERIA O MEU IDALO DE VOLTA EU TAMBÉM ESTOU COM MUITAS SAUDADE DELE,ATÉ HOJE EU NÃO ACREDITO QUE ELE MORREU E NOS DEIXOU.TODOS OS DIAS EU VEJOS E OUÇO AS MÚSICAS E VIDEOS DO MICHAEL JESCHON EU TE AMO ETERNAMETE LOVE YOU OK……

  3. Eu senti muito meu maior idalo é Michael Jackson foi embora e nos deixou nunca vou deixar de ser fâ dele que eu amo muito…..Eu te amo enternamemte.

  4. geedison

    Nada dói tanto… como saber como esse homem foi maltratado pela familia, injustiçado pelo mundo, difamado… e sempre aparecia sorrindo, enganan-se aqueles que pensam que Michael foi feliz, ele era como o palhaço, um enorme sorriso por fora, mas sempre chorando por dentro, parece que foi ontem, parece que não aconteceu, parece mentira… é verdade, perdemos o rei do pop.

  5. E falo por todos,Michael nos vamos sentir sua falta,mais ainda bem que vc deixou suas musicas,videos,e seu ritimo de dança.Michael Jackson pessoa inesquesivel…

  6. luciene Brasil (T.J)

    OLHA PQ TODAS AS PESSOAS NÃO ACREDITAM QUE ELE MORREU? NÃO É INTERESSANTE?
    OLHA MICHAEL TALVEZ VC QUIZ ESCAPAR DE TUDO ISSO QUE O MUNDO FAZIA COM VC, OLHA AQUI TEMOS UMA FAMILIA GRANDE E FELIZ VEM SERVIR A JEOVÁ AQUI CONOSCO E SER FELIZ DE VERDADE TÁ

  7. eu a doro o michel ele e como um amigo maior dese mundo ja viu

  8. bom eu em primeiro lugar vou dizer que eu amo michael jackson pra mim nao sei o que dizer se ele esta morto ou nao sao tantos comentarios,pra mim,ele continuara no coraçao de todos principalmente no meu coraçao.obrigada

  9. cristiana

    vou ter saudades tuas michael jackson

  10. Emanuelly

    Saudades Eterna !!!! I ♥ You Michael .

  11. Emanuelly

    Quero Michel Jackson de volta !!!!!!!!!!!! ;(

  12. quando michael morre deixou saudade em todos nós .

  13. larissa

    quando vc morreu deixou + de milhões de pessoas triste

  14. sara karoliny

    fiquei muito triste com a morte do michael jackson, pois ele era bom pai,e com serteza um otimo astro.bom agora as crianças bem que poderiam seguir a carreira do pai,seria uma bela e linda homenagem,pois eu tenho 13 anos e sei a dor de perder uma pessoa que amamos…

  15. Nossa Eu Fico Muito Triste Vendo A Menina Paris DE 11 Anos Sofrendo desse jeito ..
    gentee A Garotaa Escreve Todos os Dias cartaa Praa O pai Michael jackson e Veste blusas com sua Imagem Tadinhaa E Choraa O tempoo Todoo!
    Paris , prince e O pequeno Cobertorr … VCss tevee Muitaa Sortee De Ter Tidoo Um Paizão Igual Michael Elee Dava Muito Amor Praa VCs ..Agoraa Ele Ja Naum teve A Mesmaa Sorte … VCss Tinha Vida De Princesa e Principes .. Vcss Nuncaa mais Vão ter Um Pai Maravilhoso Igual michael…
    Desejo muita Sorte Pra Vcs por que Daqui pra Frente vão Precisar

  16. cristina

    Quando nascemos a única certeza que temos é que iremos morrer um dia…

  17. Paulo Neto

    Olá isso é uma tragedia o rei do pop morreu esse rei é Michael Jakson

  18. Panda

    Essa historia já está enchendo o saco… Quando a Madonna morrer então será um tédio… Imagina então o Roberto Carlos… aff…

    Acorda pro mundo gente!

    Morreu morreu! enterra e bola pra frente!

  19. eu senti dor quando subi q michael morrel

  20. o michael jacksom morreu pq ele estava tomando muito comprimido de uma vez e isso o fez a ficar mal e ate chegou num ponto que ele faleceu……..

  21. lú melendez

    como qeria q fosse verdade.Q ele estivesse vivo msmo.

  22. gabriela

    sinceramente eu acho tudo isso uma farsa pq se ele morreu como que no video que eu vi ele estava no elicoptero de baixo de um lensol e se levant0l
    eu sol a fã numero 1 dele mais essa historia não ta colando pra mim…
    se ele morreu pq no funeral os fãns não poderam se despedir olhando para o rei michael jackson
    so quero disser que arranjem outra historia pq essa não ta colando..
    vcs querem provas disso que eu estol disendo então ta…olha no youtube que verão.
    http://www.youtube.com/watch?v=_O0t-B-oWjQ agora asistam o video que verão pois dois dias antes de sua morte ele estava perfeito mesmo asim quero disser que michael jackson te amo d+..
    bjos…..

    • lorena

      se for verdade o que gabriela está falando é crime
      mais eu como fã eu amo michael de mais,e algum motivo ele tem.
      mais a verdade sempre vem a tona

    • Aii como Vc é Burra …
      Vc Achaa Uma Farsa …
      A Filha Dele ta Sendo sincera Vi Varias Coisas na internet Coisas Que Faiz Qualquer um Chorar…
      A Menina Escreve cartas Todos os Dias Praa ele Choraa E Vestii Roupas Com Imagem Delee…
      E Quem Iria Gastar Uma Furtuna por um Velorio daquele Meoo Naum tenho Nem Palavras..
      So Desejoo sortee Paraa as criançass..

    • estou concordando com gabriela

      se ele estam falando a verdade eu ñ estou acreditandoooo ñ cola essa historia
      então se ele morreu deixa os fãns ver corpo dele frente a frente nisso eu concordo mesmoo

Deixe uma resposta

