Novas fotos de Michael Jackson com os filhos caem na rede


Prince e Paris aparecem em momentos íntimos com o cantor

Novas imagens de momentos de Michael Jackson com os filhos estão circulando na internet. A revista “Ok Magazine” divulgou imagens de Prince e Paris ainda crianças. Em uma das fotos, Michael está com os filhos na comemoração dos seis anos de Prince e em outra o menino e a irmã posam juntos.

OK! Magazine/Reprodução

Michael e os filhos em momentos íntimos

Siga pelo Twitter



Fonte: EGO

8 Comentários

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

8 Respostas para “Novas fotos de Michael Jackson com os filhos caem na rede

  1. sou o fâ numero um de m.jackson

  2. maria

    ele e o melhor….. te amoooooooo…..forever

  3. AMO O FILHO DEMICHAEL.JACKSON

  4. eu sou un jogador de futebol amador do para..sou fã de michael jackson…mas sinto atração pelo filho dele…prince…tenho 15 anos mas amo ele……estado do pará…para todo o brasil…..

  5. Giovanna

    Sentirei muita falta de michael, ele foi um cavalheiro para todos nós.

    Mas os filhos dele pode ser erdeiros dessa fama, até a filha dele Paris de 11 anos já vai gravar um CD.

    Os filhos dele são lindos e o Price Michael de 12 anos é tipo “perfeito”!!!

    “Michael te amaremos para sempre”!!!

  6. larissa leal de morais

    teamo nunca te esquecerei

  7. eu nao sabia que inha gosta tanto do michael jackson foi quando estava vendo mgtv ai ve o clipe triller e ver falar que ele morreu o michael jackson eu me apaxonei pelas musicas e pelos filmes e a dança ele ajudava muito sa pessoas e agora estou muito triste e chorandoate minha mae conprou dois dvds dele para mim agora ele esta no ceu com deus gostaria que ele vesse aqui ele inha ficar muito feliz ele e muito amado por mim e por todos querisse prestar uma homenagem a ele mas agora nao posso eu amo muito o michael jackson. beijos

  8. eu sou super fã de michael eu o amo de todo o coração

Deixe uma resposta

