Corpo de Michael Jackson está em cemitério, diz TV


Família mantém o corpo em Forest Lawns, segundo a rede ABC.
Irmãos querem enterrar Jackson em Neverland.

Tito, Randy e Jackie Jackson, irmãos de Michael, em frente ao caixão com o corpo do cantor, no Staples Center, em Los Angeles. (Foto: AP)

O corpo do cantor Michael Jackson, que não foi avistado pela mídia desde o fim de seu velório público na terça-feira (7), teria voltado ao cemitério de Forest Lawns, diz o site da rede de TV norte-americana ABC.

A ABC diz que uma “fonte próxima da família” que não quer se identificar garante que o corpo do cantor, dentro de um caixão de ouro, permanece sem ser enterrado no cemitério de onde saiu o cortejo para o funeral público.

O site ainda afirma que o corpo pode ser enterrado em outro lugar – os irmãos e a mãe de Jackson, Katherine, discutem ainda se o cantor não deveria ser enterrado em Neverland, o misto de rancho e parque de diversões criado por Jackson, onde ele residiu entre 1988 e 2003.

Michael Jackson morreu devido a um ataque cardíaco sofrido em casa, no dia 25 de junho. A morte está sendo investigada por agentes do DEA, órgão de combate às drogas dos EUA, devido a uma suspeita do envolvimento de uso de remédios controlados no óbito.

Siga pelo Twitter



Fonte: G1

1 comentário

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

Uma resposta para “Corpo de Michael Jackson está em cemitério, diz TV

  1. sely

    acho muito estranho,pra mim e tudo uma armaçao dos americanos pra ganhar dinheiro . todo mundo sabe que eles estao numa tremenda crise e vao tentar ganhar dinheiro com os meios mais desonestos possiveis .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s