Veja trechos dos discursos em homenagem a Michael Jackson


Filha do astro se emocionou ao falar do pai durante funeral.
Brooke Shields relembrou momentos ao lado do rei do pop.

Paris Michael e Marlon Jackson, a filha e o irmão de Michael Jackson. (Foto: Reuters)

“Só queria dizer que, desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só queria dizer que eu te amo tanto” – Paris Michael Katherine Jackson, 11 anos, filha do cantor

LEIA TAMBÉM: Fãs, astros e familiares dão adeus a Michael Jackson em Los Angeles

“Michael, quando você nos deixou, uma parte de mim foi com você. Foi um tesouro os bons momentos que cantamos, dançamos e rimos juntos… Nós nunca vamos entender porque acabou. Como é possível tanta dor? Talvez agora, Michael, ele deixem você só”, Marlon Jackson, irmão.

“Eu costumava dizer a ele: comecei aos 11 meses, você é um preguiçoso, começou com 5 anos! Nós tivemos que nos tornar adultos muito cedo, mas quando estávamos juntos, éramos como duas crianças se divertindo” – Brooke Shields, atriz e amiga do cantor

“Estou aqui representando os milhares de fãs ao redor do mundo que cresceram ouvindo Michael, e se inspiraram e amaram Michael a distância. De alguma forma, quando Michael cantava e dançava, nós sentíamos que ele estava ao nosso lado. Ele fazia com que você acreditasse em si mesmo”, Queen Latifah, atriz

A atriz Brooke Shields, que fez um discurso emocionado. (Foto: Reuters)

“Quando ele fez o ‘moonwalk’, eu fiquei em estado de choque. Era mágico!”, Berry Gordy, fundador da gravadora Motown

“Michael foi um grande amor para mim. Uma parte preciosa do meu mundo”, Trecho da carta escrita por Diana Ross e lida pelo cantor e compositor Smokey Robinson.

“Nós sentiremos sua falta, Michael”, Mariah Carey, que cantou a música “I’ll be there” na cerimônia.

“Eles suportarão essa dor, pois são uma família forte. Uma grande, religiosa e devotada família”, reverendo Jesse Jackson


Confira tudo o que já foi publicado nesse blog sobre Michael Jackson.

Siga pelo Twitter



Fonte: G1

1 comentário

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

Uma resposta para “Veja trechos dos discursos em homenagem a Michael Jackson

  1. edicleia

    eu ainda não acreditei que michaeljachson morreu,eu fique muito chocada eu nem acreditei que um sonho a dois meses atras ia se realizar ,eu sonhei com amorte dele ;se eu soubece que ia acontecer eu teria dado um jeito de comunicar na telefisão mais eu achei que ningem ia acreditar em mim iam me deser que eraapenas uma mentira para eu aparecer na telefisão,quando a noteça passou na telefisão eu falei logo pra minha mãe que eu tinha sonhado com a morte dele.

Deixe uma resposta

