Veja Michael Jackson em ensaio dois dias antes de morrer


Produtora AEG Live, que faria turnê do astro, divulgou vídeo.
Rei do pop morreu de parada respiratória no dia 25 de junho em LA.

mj-this is it6

A produtora AEG Live, responsável pela temporada de shows que Michael Jackson faria na O2 Arena, em Londres, a partir do dia 13 de julho, divulgou nesta quinta (2) um vídeo com cenas dos ensaios do rei do pop para a turnê “This is it”.

Confira tudo o que já foi publicado nesse blog sobre Michael Jackson.

O material tem cerca de um minuto de duração e contém cenas do ensaio feito no dia 23 de junho – dois dias antes da morte do astro, de parada cardíaca, na última quinta-feira (25) em Los Angeles. Nas filmagens, Michael aparece dançando e cantando a música “They don’t care about us”, cujo clipe foi gravado no Brasil em fevereiro de 1996 com o grupo Olodum.

O ensaio aconteceu no Staples Center, em Los Angeles, local que presumivelmente receberá seu funeral público na próxima terça-feira.

Nas imagens – que foram exibidas pela CNN, nos Estados Unidos – é possível ver Michael cheio de energia, embora visivelmente magro, acompanhado por instrumentistas e dançarinos.

O vídeo também mostra os característicos gritos do artista e a mesma voz que o transformou em uma das maiores estrelas da história da música.

Veja o vídeo:

‘Namorada secreta’

Nesta quinta (2), um ex-segurança de Michael Jackson disse em entrevista ao canal norte-americano Sky News que o cantor tinha uma namorada secreta.

“Eu não vou dar o nome dela, mas eu acho que a família sabia que existia uma pessoa especial na vida dele, que ele amava e adorava, e que teve seus altos e baixos com ele”, declarou Matt Fiddes.

O segurança comentou, ainda, sobre um episódio que presenciou ao lado do paranormal e guru Uri Geller.

“Iríamos ao zoológico de Londres, mas a visita teve de ser cancelada porque Michael estava muito drogado. Ele estava fora de si”, contou, acrescentando que Geller brigou com o cantor porque queria que ele parasse com os remédios controlados.

Siga pelo Twitter e pelo Orkut

Fonte: G1

31 Comentários

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

31 Respostas para “Veja Michael Jackson em ensaio dois dias antes de morrer

  1. eu gostei de mais ese videos ele foi o rei do pop evai se pra senpre

  2. Michael
    Que DEUS fale pra vc o quanto eu te amo…………..
    Vc pode ter saido da terra mais da minha alma e do meu coração vc jamais sairá………………
    Não sei se vc pode me ouvir agora, mas se puder, saiba que eu te amo………..
    Nunca haverá artista como você, tão bondoso e único…………………………..
    Que DEUS diga pra voce o quanto eu te amo michael……………………………….
    Não sei se voce pode me ouvir, mas Deus com certeza vai fala do amor imenso que eu sinto por voce.
    SAIBA DISSO…………………..
    TE AMO………………………………………
    de: Daiane

  3. vc estará presente em nossas vidas para sempre………..
    continuaremos te amando e te idolatrando pq vc é ETERNO
    te amamos michael
    fica com DEUS………………………………………………………………………………………………………………………………..

  4. MICHAEL, EU TE AMO SEMPRE ACREDITEI EM VC E ACHO INJUSTIÇA O Q FIZERAM COM VC.
    SAIBA Q EU TE AMO MICHAEL ESTOU MUITO TRISTE POR SUA PARTIDA.
    NÃO HÁ E NEM HAVERÁ UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA E UM ARTISTA TÃO CONSAGRADO E UM DANÇARINO TÃO MAGNÍFICO COMO VC.
    EU TE AMO…………
    QUE VOCÊ DÊ AOS ANJOS DO CÉU AS MESMAS ALEGRIAS QUE NOS DEU AQUI NA TERRA.
    VOCE É ETERNO IMORTALIZADO PELO SEU TALENTO…………
    I LOVE YOU FOR EVER………….
    AS CRÍTICAS NÃO ABALAM.
    DESCANSE EM PAZ E FICA COM DEUS E JESUS QUE SEMPRE ESTIVERAM EM SEU CORAÇÃO.
    DURMA BEM E DESCANSA EM PAZ.
    SAIBA QUE AQUI NA TERRA TODOS TE AMAM E VOCÊ É NOSSO ÍDOLO.
    SAUDADES VC DEIXARÁ……………
    DESCANSA EM PAZ MICHAEL, FICA COM DEUS…………………………………………………………
    DE SUA FÃ NUMERO 1:
    Daiane……………………………………………………….

  5. Sama

    Estou triste, mas Deus sabe o q faz, com certeza vc deve esta descansando em Paz…Vc sempre estara em nosssa memória.

  6. lia raquel

    michael vc foi orei do pop e agora sera no ceu fique com deus eu te amooooo quero dizer que estou sofredo muitoooo saudadess beijosssss

  7. michael
    Eu quero pedir um pouco de privacidade para o menhor dançarino do mundo .Eu vi em um depoimentoque a irmã dele latoya dis assim: Eu ja sabia que meu irmão iria morrer porque ele estava sercado de pessoas que não pensava no bem dele
    E maicom se sentia só, solitario,ele dis que se sentia feliz cantando fazendo as pessoas felizes
    Tudo oque a sua irmã dis ja dar para saber que ela era uma irmãn que se preocupava com a saúde de seu irmão
    Eu quero que essas pessoas deixase le discansar em PAZ agora que ele ja se voi vcs pensao so em prejuticar privasidade dele e ada familía de michael
    Ele sempre foim um pai presenti que daria tudo para dar um futuro menhor e digno para seus 3finhos
    deixe ele descansar agora depois de tanto luto tanto sagrificio tantos shows
    Ele trabanhou muito

  8. Victória

    SEMPRE TE AMAREI MEU ÌDOLO
    I love you Michael
    gente,olhe o ultimo recado que Michael deixou pra nós
    ”I love you Brazil”
    ele é maravilhoso

  9. Victória

    Michael
    vocÊ estando vivo ou morto,eu sempre te amarei
    vocÊ sempre será o rei do pop,ninguem vai conseguir ser igual voce,mesmo sendo fa poser,ninguem vai conseguir ser tao bondoso e perfeito como voce
    nao sei se você pode me ouvir,mas deus conserteza vai falar o amor que eu sinto por voce,e vai falar o carinho que nós,seus fãs sentimos por vocÊ
    Se voce puder me ouvir saiba que Eu Te Amo,nao vou poder substituir o lugar do meu coraçao que voce tava,porque voce é muito especial pra mim,mas minha alma ainda esta funcionando,porque voce pode ate ter saido de Terra firme,mas da minha alma voce jamais sairá
    TE AMO!!

  10. natally

    michael vc será o unico rei do pop.. eo meu fan numero 1 te amooooooooo
    …….durma bem……..

  11. LETICIA

    PORQUE ELE SE FOI EU SO TENHO 9 ANOS DE IDADE QUANDO EU CRECECI EU QUERIA VER UM SHOW DO MICHAEL SO QUE JA ERA
    ESTOU MUITO TRISTE QUE ELE MORREU

  12. julia

    michael jackson

  13. eu estou tão triste por um lado ele morreu
    mais ainda estão procurando o corpo dele mais eu ainda tenho uma animação que ele estar vivo !
    mais aqui onde eu moro todo mundo comenta quê Michael estar vivo! ele enventou essa morte para se aposentar das dividas …
    Mais as vezes eu penso será que é verdade? eu fico em dúvida ! mais mesmo assim ele pode estar morto ou vivo pode ser o que for,mais eu só quero dizer que eu o amo muito meu querido idolo !!!
    Y love you Michael Jackson … eu prefiro falar … EU TI AMO MICHAEL

  14. getulio

    michael jackson fica com deus vc esta no meu coracao

  15. philipe

    michel descanse em pazzzzzzzzzzzzzz muita luzzzzzz …………..pança de vila kennedy

  16. andreia

    michel pra sempre vc vai estar na minha lembrança te amoooooooooo demais .sua morte foi uma perca sem igual fique em pazzzzzzz e que Deus coloque vc em um bom lugar .na luzzzzzzzzzzzz

  17. vanessa

    Quero deixar aki minha msg e expressar meu sentimento por ter perdido o Unicoo e incomparável Michael Jackson…Sentiremos muita saudades de Michael na verdade kem devia ter ido pro buraco não era ele, era o lokoo do pai dele que espancava ele quando era pequeno, mas infelizmente foi o Michael que nos deixou, mas tenho certeza que onde ele esta agora está descansando, está em paz e agora ele encontrara o que ele não tinha na vida dele…PAZ !!!
    MICHAEL TE AMO MUITOOOOO E JAMAIS ESQUECEREI DE VC…PRA MIM VC NÃO MORREU, VAI VIVER PRA SEMPRE DENTRO DO MEU CORAÇÃO! AMO VC MUITOO…VC É ETERNO !!!
    Espero que os engraçadinhos que estão deixando comentários com brincadeiras parem de brincadeira, coisa de criança ficarem fazendo piada sobre a morte dos outros… respeitem os outros… RESPEITEM MICHAEL!!!
    Sentirei muita falta de Michael, chorei muito quando assisti o tributo, chorei pq perdemos uma pessoa maravilhosa, e chorei tbem por felicidade em saber que agora ele terá a paz que ele tanto keria ter…agora ele se sentira melhor, em paz…
    Michael sei que vc está com Deus lamento por vc ter sido acusado de diversas coisas, acredito na sua inocencia, acredito tbem que nenhum de nós somos santos, todos erramos mas só Deus pode nos julgar…
    DESCANSE MICHAEL TE AMOOO…FIQUE COM DEUS MEU LINDO, FIQUE EM PAZ AMOR…
    VC MERECE !!! AMOOOOO MUITOOO VC…
    Ass: Sua fã de hj e sempre …Vanessa
    ah NÃO POSSO ESQUECER…Desejo a familia muita força e fé em Deus para superar a perda de Michael, Deus irá confortar vcs…ESTAREI ORANDO POR VCS E POR MICHAEL…

  18. maichael jackson foi o rei do pop
    quer diser e ainda .
    ele nao morreu o corpo dele morreu mais a alma dele esta viva
    e aonde ele esteja esta olhando por nos
    e vendo o quanto estamos sofrendo com a morte dele
    eu so queria diser que
    ele estando vivo ou nao vou sempre amar ele
    michael jackson eu te amo

  19. te adoroooo
    ooooooooooooooo maicon para sempre eu era seu fãn numero 1 de adoro e sempre adorarei

  20. neiva

    na verdade acredito q ele nao morreu acho q ele conheceu a Ivone de Caminho das Indias e assim como o Raul fingiu sua morte para viver a historia de amor…

  21. geraldinho e kaline

    nois sente muito por ele por isso agente esta de luto ele foi o rei do pop que deus elumine ele para senpre

  22. eu to muito triste pelo a morte de michael jackson .
    Ele nao é da minha idade eu apenas tenho 15 anos mais ja erra muita fan dele .
    So to aqui pra fala q eu sinto muiito mesmo pro ele ter nois deixado mais sei q pro onde ele estive ele vai ta olhando nois aqui
    te amoo michael jackson .

  23. tenho 15 anos e michel é meu fãn número 1, tenho um grupo de hip hop, representando chris brown e eu tánbem sei imitar a dança dele, sei cantar tánbem, sou um fãm muito grande dele como eu já dizia, mas eu acho que isso é tudo que eu tenho a dizer. se quiser saber mais me procure! por favor.

  24. eu amo o michael jackson.
    e ele é lindo!!!!!!!!!!!!!
    e eu sinto muito pela morte dele!!

  25. welenicya

    estou arrasada, esperava um dia assistir um de seus shows, mas imfelismente isso não foi possível.
    mesmo assim, a sua imagem estará presente em minha vida e continuarei amando-o.

  26. que pena que ele morreu eu era fan dele,mais que deus o tenha

  27. Pingback: Funeral de Jackson será em ginásio em Los Angeles, anuncia família « Written World

  28. raniene

    Eu, esto muito triste..
    mais ao mesmo tempo estou feliz..
    pois sei q o michale jackson esta ao lado de deus..
    sei , tambem q ele vai estar sempre do nosso lado..nosso anjinho..
    q jamais sera Esquecido..
    Eternamente:
    I lovi you michael jackson..como eu custumo falar..meu anjo……

Deixe uma resposta

