Testamento de Michael Jackson é entregue à família do cantor


MJ

Uma cópia do testamento de Michael Jackson finalmente chegou às mãos de sua família, informa o site TMZ.

O testamento – que estava com o advogado do cantor, John Branca – determinaria que todos os bens de Michael ficariam com Katherine, sua mãe, seus três filhos e uma ou duas instituções de caridade. A família vai protocolar o testamento na Jusiça.

Os pais de Michael Jackson deram entrada nos papéis do espólio do cantor nesta segunda-feira, 29. Porém, segundo o site TMZ, eles não sabiam que o cantor já tinha um testamento.

Nos formulários preenchidos por Joe e Katherine Jackson, consta que o cantor não tinha um testamento.
Ainda segundo o TMZ, nos formulários a mãe de Michael pede que seja nomeada a responsável pela administração dos bens do filho.

Fonte: EGO

3 Comentários

Arquivado em Curiosidades, Entretenimento, Música

3 Respostas para “Testamento de Michael Jackson é entregue à família do cantor

  1. eu acho isso uma grande palhaçada ,o michael ja morreu enterrem ele logo!! coitado precisa esperar tanto tempo pra enterrar ele ……….“vcs não percebem fazendo isso as pessoas que amam ele ficam mais tistes ainda!! ele é o REI do pop e sempre sera… deixem ele descansar em paz eu não sou e nunca fui fã dele mais acontece que ele é muito prestigiado por td mundo principalmente nos estados unidos ……..gostaria de dizer eu eu tenho apenas 13 anos !! e gostaia que michael descanse em paz …!sei que ele queria muito viver mais por causa do pai dele dizer que ele era a pessoa mais ridicula ,nariz feio! e td mais por ele quis afinar o nariz e ficar branco! por causa do pai dele ele e os 4 irmãos não tiveram nenhuma infancia! e por isso michael gosta tanto de ciança como ele não teve infancia agora com td esse dinheiro ele amava crianças .
    POR QUE MICHAEL JACKSON É UMA ETERNA CRIANÇA EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!que ele discanse em paz…..parem de querer o dinheiro dele e fala pa mulher louca dele ir fazer o de melhor cuidar dos filhos dela e não de olho na erança de michael jackson ….e esse é o meu grande comentario! thainara barcala gracco 13 anos

  2. hellooh

    “bom eu acho ..que michael jackson é usado até dps de morto..o pai de michael jackson deu um geito de falar em sua entrevista que vai abrir uma gravadora….,pois muitos só usavam o coitado,alem do mais o que contribuio mt para sua morte foi infelicidade”…..

  3. Trol

    Só acho que o pai de Michael não deveria ter qualquer direito nos benspois afinal de contas segundo o que se revela na midia é que Michael sofreu muito com ele. Sinto muito a Morte do Pop

Deixe uma resposta

