Músicas de Michael Jackson não param de tocar nas rádios americanas


Execuções das canções do astro aumentaram 1.735% na última semana

Michael Jackson

As rádios americanas não param de tocar as músicas de Michael Jackson, segundo o site Hollywood.com. O número de execuções das canções do astro aumentaram 1.735% na última semana.

Após a morte de Michael Jackson, na última quinta-feira, 25, as rádios de todo o mundo começaram a tocar seus clássicos em tributo ao Rei do Pop. As músicas inundaram as ondas do rádio e seus discos foram tocados 67.383 vezes. A faixa preferida dos programadores  e ouvintes foi “Billie jean”, tocada 4500 vezes.

Canções do astro não param de tocar nas rádios

Fonte: EGO

9 Comentários

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

9 Respostas para “Músicas de Michael Jackson não param de tocar nas rádios americanas

  1. amigo ajudou muitas crianças da africa

    um mundo muito humide em todos bolaDAO

  2. amigo ajudou muitas crianças da africa

    um mundo muito humide em todos

  3. jackeline

    michael eu te amooooooooooooooo te acho perfeito do geito que voce e lindo nao to nen ai o que as pesspas falam nao acredito em nada beijossssssssss jack seu filho elindo pris michael aaaaaaaaa.

  4. marina jackson

    o nome dele e michael jackson,e nao maicom jeckeson

  5. marina

    michael joseph jackson,vc e um gostozao eu te adoro.

    todo mundo diz que tu era gay,mas eu,batia muito que te chamava gay.principalmente os meus primos.eu nao estou comendo direito pq vc morreu,e eu nao tive chance de te conhecer pessoalmente e obvio.

    vc e um gostozao que nao sai da minha cabeça,a primeira coisa que eu faço quando estou de ferias ou final de semana,eu escuto as suas maravilhosas musicas
    quando eu olho us seus clipes eu derreto de paixao imagine so,se eu te olhasse eu morreria no mesmo intante,mas nao ia dar ne?
    que eu estaria deolhos fechados,que burrice eu so falo besteira quado se trata ao michael,entao nao liguem paramim,e que eu sou alucinada pelo michael

  6. maicom jeckesom gosto muito de voce beijo luans

  7. daniel binder neto

    michael jackson é um cara muito especial pra mim ,pela sua humildade amor e carinho pelos seus fâs espero que ele discanse em paz depois de um avida de sucesso vitórias e conquistas essa é a minha omenagem a michael jackson o roi do pop

  8. Raquel

    M.J. era muito bonito mas o dinheiro levou-o a fazer tantas plásticas até ficar de tal forma.

Deixe uma resposta

