Suposto comunicado de menino desmentindo abuso de Jackson cai na rede


Michael Jackson morreu aos 50 anos em Los Angeles Foto: Reuters

Michael Jackson morreu aos 50 anos em Los Angeles

Um suposto comunicado de Jordan Chandler, garoto que processou Michael Jackson em 1993 por abuso sexual, afirma que ele mentiu na época, incentivado por seu pai.O comunicado, divulgado em diversos blogs na internet, traz palavras que mostram o arrependimento de Chandler. “Eu nunca quis prejudicar Michael Jackson ou mentir sobre algo tão grave. Meu pai foi quem me forçou a mentir”.

Os sites que publicaram o suposto comunicado não confirmam a veracidade da nota. Em 1993, Chandler afirmou que Jackson o masturbou, praticou sexo oral e pediu para que tocasse seu pênis.

O caso nunca foi a julgamento. Jackson fez um acordo com o pai do garoto, Evan Chandler, pagando US$ 22 milhões na ocasião.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou o falecimento do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Fonte: Diversão.Terra

1 comentário

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

Uma resposta para “Suposto comunicado de menino desmentindo abuso de Jackson cai na rede

  1. eu nunca acreditei nessasa coisas por que eu sei que o michael não iria faser isso nonca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s