Fãs de Michael Jackson estariam cometendo suicídio, diz site


Amigo do astro, Jesse Jackson gravou mensagem no YouTube pedindo que fãs não ‘se destruam’

AFP/Agência

Michael Jackson em ação na foto de arquivo: fãs não suportam a perda do ídolo

Parece que nem todos os fãs estão sabendo lidar com a morte de Michael Jackson. Segundo Gary Taylor, presidente do MJJcommunity, fã-clube do astro, já chegou a 12 o número de casos de suicídios cometidos por seguidores de Michael.

“É uma situação muito séria pela qual as pessoas estão passando, mas Michael nunca quis esse tipo de coisa. Ele iria querer todos vivos.” disse Gary Taylor ao site SkyNews.

Amigo de Michael Jackson, o reverendo Jesse Jackson gravou uma mensagem no YouTube, na qual pede aos fãs que não tirem a própria vida. “Esse é um momento de corações partidos. Existe uma grande dor, mas também um grande motivo para celebrar a vida de Michael. Não destruam a si mesmos” pede na mensagem. “Às vezes nós caimos, mas levantamos. Essa é a coisa certa a se fazer. Em nome de Michael, vamos viver como irmãos e irmãs e não morrer solitários feito tolos” completou o reverendo Jackson.

Fonte: EGO

1 comentário

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

Uma resposta para “Fãs de Michael Jackson estariam cometendo suicídio, diz site

  1. Hoje realemente é um dia muito triste para todos nós e como se só hoje caise a fixa que reamente o rei do pop não esta mas entre nós, eu fico imganinando eu cresci ouvindo michael agente pensa que isso nunca vai a contecer que eles vivem p/ sempre. Eu sou uma das seguidoras de Madonna e sempre gostei de michael por que foi o que ouvi desde o meu tempo de criança mas, a historia dele me comoveu muito era pessoa que tinha um bom coração e muitas pessoas a proveitaram da sua fragilidade, te amo michael descanse paz!! viva o reiiiiiiiii

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s