Jornal e TVs dizem que Michael Jackson morreu, mas não há confirmação oficial


Rei do pop foi levado a hospital de Los Angeles nesta quinta (25).
Artista não estava respirando quando paramédicos chegaram.

ID_jackson_m_10.JPG

De acordo com o jornal “Los Angeles Times” e a rede de TV Fox News, o cantor Michael Jackson teria morrido nesta quinta-feira depois de ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center. O site de celebridades TMZ e a agência de notícias Associated Press também deram a informação citando fontes próximas ao cantor.

Ainda não há confirmação oficial.

De acordo com a rede de TV CNN, Randy Jackson, irmão do cantor, afirmou que ele sofreu “um colapso em sua casa”. Familiares do músico foram chamados ao hospital.
De acordo com nota publicada no site do “LA Times”, o oficial Steve Ruda disse que Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram à sua casa. Eles realizaram reanimação cardiopulmonar no local antes de conduzir Jackson para o hospital.

Procurado pelo site especializado em celebridades “E! Online”, o pai do astro, Joe Jackson, disse que ele teve uma parada cardíaca. “Ele não está bem”, afirmou. “A mãe dele está indo para o hospital neste momento para vê-lo. Não tenho certeza do que aconteceu. Estou esperando uma resposta deles.”

O porta-voz do corpo de bombeiros de Los Angeles, Devin Gales, não confirmou a identidade de Jackson, mas disse que os paramédicos atenderam a um chamado feito no endereço do cantor às 12h21 locais.

Procurado pela AFP, o agente do cantor, Tohme E. Tohme, não foi encontrado para comentar a internação.

Tentativa de retorno
Michael Jackson, que completou 50 anos em 2008, anunciou em maio o adiamento de alguns dos shows de uma extensa temporada que ele faria em Londres neste ano.

A noite de abertura na O2 Arena, marcada inicialmente para o dia 8 de julho, foi remarcada para o dia 13 do mesmo mês, segundo os produtores. Além disso, algumas apresentações foram transferidas para 2010.

O adiamento das datas aumentou as especulações de que Jackson estaria sofrendo de problemas de saúde.

Fonte: G1

54 Comentários

Arquivado em Entretenimento, Música, Notícias

54 Respostas para “Jornal e TVs dizem que Michael Jackson morreu, mas não há confirmação oficial

  1. ahhhhh michael …
    é muito triste te perdermos deste jeito,
    mas essa ínfelizmente é a jornada da vida; va com deus, e com certesa todos seus fãs assim como eu sempre nos lembraremos q vc foi e sempre será o rei do pop.

    “Depoimento de uma fã para um idolo inesquecivel.´´
    MARAVILHA .

  2. alice

    isso naum eh possivel…
    so acreditarei se eu ver ele morto mesmo…
    MICHAEL te amo mais do que tudo na minha vida(DEUS em primeiro neh)….
    tomara q isso tudo seja desvendado
    e q descubram a verdade logo…tenho certeza q ele nao morreu , mataram ele…eh diferente …
    mas mesmo assim ele tah vivo aki ♥
    e ate mesmo depois de morta ele vai estar ♥…
    michael meu amor por vc eh
    INFINITO E IMORTAL….e nao tem vivente neste mundo que diga q vc esta morto,porque eu naum acredito….
    TE AMAREI ATE MORRER E ATE DEPOIS DA MINHA MORTE…..♥MICHAEL JACKSON♥ …

  3. jessica

    michael jackson nunca morrera…..
    porq ele eh simplesmente O MAIOR e O MELHOR
    CANTOR DE TODOS OS TEMPOS……
    isso ae q fizeram com ele,foi um assassinato e muito bem planejado…tenhu certeza q a alma de michael, la de onde ele estiver,implora por justica…

    MICHAEL EU TE AMO….E MESMO QUE COM O TEMPO TODO MUNDO TE ESQUECA,EU NUNKA VOU TE ESQUECER….
    pra sempre…O rei de POP!!!!

  4. elly

    affs!q polemica!!michael nunka morreu,nem vai morrer,
    o michael naum ta morto coisa nenhuma,
    vcs viram o corpo dele dentro do caixao?
    os fas deles viram ele morto?
    porque s’o obteram aquela foto dele morto?
    deveria existir fotos mais convincentes……..
    e esse corpo dele,alguem pode dizer onde esta?
    ou se ja foi enterrado e ninguem naum sabe?
    que nunca mais vai exisitir alguem como ele ,isso todo mundo ja sabe….porque ele eh imortal…eh inigualavel…VC sempre vai viver em nossa mente e dentro de nossas almas…
    MICHAEL ONDE VC ESTA??
    se estiver mesmo morto….
    DESCANSE EM PAZ COM DEUS……

  5. fernanda

    aqueles que amamos
    nao morrem
    apenas partem
    antes de nós
    {♥ti amo michael jackson voce
    sempre será meu idolo estando
    presente ou nao estaras sempre
    no meu coraçao! { ♥ }

  6. oineide

    VC NAO ESTAR MORTO :NAO VC SEMPRE ESTARA VIVO PARA NOS MICHAEL……
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

  7. thais cristina

    Já ouviram falar das sete maravilhas do mundo né!?!
    Entaum a oitava é esse cara aí(um fenomeno)que naum existe palavras para descreve-lo……….
    Simplesmente fez a diferença e continua fazenduuu
    E sabe o que é melhor ainda???É que ele sabia disso!!MARAVILHA
    Falam BEM ou MAL mas falm porque ele é o cara e merece ser lembrado;pois mesmo sendo criticas ou elogios isso significa que um dia todos pararam para velo……
    Ele continuará na memória e no coração de cada um que sabe pelo que ele realmente passouuuu
    MICHAEL fica com DEUS e descanse em paz porque muitos naum querem deixar naum…….
    abraços!!

  8. eu nao acredito que ele morreu mas ,ele morreu desde criança eu era fã dele ,era nao sou fã dele porque o michael é imortal e eu só queria dizer a love ulm michael

  9. bom, se foi verdade ou não sobre a morte dele eu não sei, mas que foi mal explicada, foi sim. Eu só sei que eu gostaria muito que ele estivesse vivo, nós intendemos o lado dele, imagina, todos(todos não mais uma boa parte) falando mal dele, sobre a aparencia, sobre as atitudes, aff ¬¬’, olha no google as besteiras que colocam sobre a aparencia em imagens, isso é um absurdo.
    EU SOU FÃ DELE E ESPERO QUE ELE ESTEJA BEM ONDE ELE ESTIVER.
    Obrigada Michael “)

  10. meu professor dança identico, você nunca saira de nossas mentes e de nossos corações, você foi, porque deus quis, mais continua aqui na terra o REI DO POP!! parabéns por TUDO, todas as danças e shows!!!você passou a vida toda tentando provar que não era uma pessoas ruim, mais provou para mim, e para todos que etamos comentando aqui.
    Vai com Deus Michael Jackson!😥

  11. nathy

    michael jackson sempre sera o rei do pop…

  12. Dayane

    Michael se foi, mas viverá p/ sempre no coração de todos aqueles q o amavam!!!!!!!!

  13. EMELLYN VANESSA ROSA

    MICHAEL, EU TE AMO MUITO…
    MEU TIO JA VIO VC NUM SHOW EM NOVA YORQUE….
    VC É LINDO….

  14. ele esta e sempre estará no meu coração!lindo…
    A minha música♪ prefirida é:-” Thriller”!
    bjs:ass:larissa!

  15. lucas

    michael jackson foi é e senpre será meu grande idolo

  16. Vou fala com minha palavras de coração o quando sou fã desse cara Michael Jackson era uma pessoa igual poucas nesse mundo cruel e injuntos um cara diferente em todos os sentidos que consquistou o mundo Michael Jackson vai fazer uma falta nesse mundo fora de sério mais que Deus o coloque em um bom lugar pois ele sempre será meu Idolo descanse em paz…

  17. thaina

    michael nois te ama
    vc esta no coração do brasil

  18. michael jackson vc sempre estará sempre em nossos penssametos rei do pop eternament

  19. anonimo

    concordo totalmente c a amiga q levantou o assunto,sobre ele ñ ter morrido,mesmo pq tbm to achando estranho, a melhor amiga Elizabeth Taylor,ñ ter comparecido,dizendo q ñ ia participar desse circo…estranho não??? adoraria saber q ele esta vivo…(sera q ela ñ iria?)…sabendo q ele a amava tanto?

  20. ERIKA

    quero falar que:

    um dia meu sonho foi ver vc
    vc sera um grade idolu para
    min agora que tenho 11anos
    mas eu era uma menina que as vezes so me dedicava a vc MIHAEL na minha opniao vc nao morreu mas eu te pesso
    por favor se nao morreu volte logo eu e muitas outras meninas estao sofrendo
    entao MICHAEL por favor se nao morreu volte logo e difisil perder uma pesso que nós tamto gostamos
    entao se vc sabe ler portugues (que deve sa ber ja que um idolo ou seja um rei do pop0)
    nao derixe de respoder por favor
    estou sofrendo dimas
    entao por favor volte para que eu nao deixe de realizar esse sonho
    por favor
    so quero te dizer que vc sempre sera o forte rei da musica pop
    entao por favor volte
    vou esperar o tempo que for para te ver michael te amo quando voltar e se der para me realizar meu sonho quero te dar um beijo no rostro bem demora e um abraço.
    para sempre eu erika te amrei
    ps:tomara que nao estou chorando lagrimas em vão
    pps:eu nao to falando nada em vão

    te amo

  21. ERIKA

    quero falar que:

    um dia meu sonho foi ver vc
    vc sera um grade idolu para
    min agora que tenho 11anos
    mas eu era uma menina que as vezes so me dedicava a vc MIHAEL na minha opniao vc nao morreu mas eu te pesso
    por favor se nao morreu volte logo eu e muitas outras meninas estao sofrendo
    entao MICHAEL por favor se nao morreu volte logo e difisil perder uma pesso que nós tamto gosta mos
    entao se vc sabe ler portugues (que deve sa ber ja que um idolo ou seja um rei do pop0)
    nao derixe de respoder por favor
    estou sofrendo dimas
    entao por favor volte para que eu nao dei de realizar esse sonho
    por favor
    so quero te dizer que vc sempre sera o forte rei da musica pop
    entao por favor volte
    vouesperar o tempo que for para te ver michael te amo quando voltar e se der para me realizar meu sonho quero te dar um beijo no rostro bem demora e um abraço.
    para sempre eu erika te amrei
    ps:tomara que nao estou chorando lagrimas em vão
    pps:eu te amo demas.

  22. RINALDO

    Interessante não é!!! ninguém viu corpo, ninguém viu nada apenas noticias.
    as vendas sobem o igual leite fervendo.
    as dividas morrem.
    direitos autorais, etc: uma fabrica de fazer dinheiro não e?????
    sera que ele fez igual o ELVIS ???
    igual o RAUL ?? no caminho das INDIAS.

    Temos que analisar os fatos morreu AMÉM,
    mas sera que MORREU mesmo ????

    Eu não vi o corpo não vi nada so noticias!!!!!!!!!
    E voçê viu alguma coisa??????

    • ERIKA

      olha eu nao vil mas historia da morte dele ta muito mal esplicada
      mas como sempre as pessoas que gostao dele como eu dizem que nao morreu.
      mas sera o que acomteseu???
      sera que ele forjou a sua propia morte???
      me respodam por favo
      “MAS EU TENHO ORGULHO DE FALAR”
      “MICHAEL JACKSON ONDE ESTIVER EU NUNCA,NUCA DEIXAREI DE TE AMAR”

  23. joyce dara

    ele foi e sempre sera o michael alegre ele era do jeito que era mais todos adoravam ele porque quando se gosta nao se destroi. com poucas palavras digo eu te amo

  24. MICHAEL
    o que eu posso dizer?
    que vc sempre sera meu rei
    e sempre estara no meu coraçao
    e que eu so sou uma menina de 12 anos
    apaixonanada por seu fã n 1
    que meu sonho era te ver um dia e te da um abraço e um beijo
    que suas muzicas me traz esperanças de que um dia iria te ver

    e agora saber que vc morreu
    me deixou muito triste
    saber que vc saiu assim derepente

    mais quero que saiba que nunca vai deixa de ser meu rei do pop t
    love youu!!
    te amo michael jackson

    DESCANCE EM PAZ!!

  25. ninguem dança tão bem como o Michael Jackson

  26. Para mim MICHAEL não morreu.
    Ele está presente em cada um de nós; em sua música e em sua dança que ainda será lembrada por nós por muito tempo e por nossas futuras gerações.

    MICHAEL estara para sempre dentro de mim.

    AMO CHAEL COM TODO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE NUNCA O ESQUECEREI.

  27. adilson ( tato)

    um grande indolo pra todos q gosta da musica pop
    mas pra mim um rei, uma pessoa muito maravilha q todo nós vamos sentir falta de vc…

  28. tanise

    O Michael é e sempre sera o maior pra mim
    hj quando eu vi o seu velorio sente de verdade que ele avia morrido e isso foi muito ruim mesmo amo ele pra sempre ♥

  29. Anthony

    Para mim MICHAEL não morreu.
    Ele está presente em cada um de nós; em sua música e em sua dança que ainda será lembrada por nós por muito tempo e por nossas futuras gerações.

    MICHAEL estara para sempre dentro de mim.

    AMO CHAEL COM TODO MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE NUNCA O ESQUECEREI.

  30. michael ,,,,,,,pra mim ele no morreu esta b
    rilhando em mim, ele foi e sera o rei do pop

    o rei do pop………

    o rei dopop……..

    orei do pop…….

    no acabou aki!!!!!!!!1

    ti amo michael!!!!!!!!!!

  31. michael presença marcante em nossas vidas que veio para trazer alegria aos nossos coraçoes te amamos da sua fa numero 1 karol
    obrigada por vc ter existido
    amo vc

  32. Ele sempre viverá em nossos ♥

  33. hellen

    michael jhackson nao esta moto ele esta no coração dos fã porque ele é o rei do pop e neium vai esquese de michael jackson deicho uma lenbrança os filhos de ………………………
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ …….michael jackson esta no nosso coroção.     
       ღღღღღღღ   ღღღღღღღ
      ღღღ     ღ  ღ     ღღღ
     ღღღ       ღ       ღღღ
     ღღღ  VC ESTA AQUI                 michael jackson               
       ღღღ            ღღღ
        ღღღ         ღღღ
          ღ        ღღღ
            ღღღ  ღღღ
               ღღღ

  34. michael sera p/ sempre hiper -special

  35. anônima

    ele morreu mesmo me diga si é verdade

    • Joycimaraa'

      Michael Jackson sempre será o Rei do Pop,por isso que ele nunca morrerá pois ele sempre esta vivo dentro dos corações de todos.I love you Michael Jackson….Ele está presente em cada um de nós; em sua música e em sua dança que ainda será lembrada por nós por muito tempo e por nossas futuras gerações.

      MICHAEL estara para sempre dentro de mim.

      Nunca esquecerei de Michael Jackson,você sempre estará dentro do meu Coração,não só do meu coração e sim de todos os fãs do mundo inteiroooo’♥

    • paramim ele nao moreu e sim esta brincando com a lua e cantando para as estrela eu ainda gostro muito dele de verdade

  36. Rick

    Fica em nossos corações uma lembrança maravilhosa e um exemplo de Homem magnifico
    Michael lado a lado com o Pai de nós todos !!!
    Um Homem q sérá eternamente lembrado e jamais esquecido!!!
    Deicha no mundo uma grande Saudade !!!

  37. Anonima

    É uma pena, mas agora ele vai virar um fato….
    Será lembrado para sempre….

  38. paulo

    adorei essas foto

  39. giselle

    eu o amava, pois ele nunca será esquecido estara sempre nos coraçãoes d q o amava !
    vá em paz michael vc merece um lugar muito especial no ceu bem juntinho de deus vc foi um anjo q apareceu na terra p fazer o bem mas como jesus não agradou a todos q era vc pra agradar mas vc não ligou p isso e agradou a quase todos quem não gostava de vc, não sabe mnada sobre ser bom nem ser honesto, descanse em paz! michael jackson!

  40. galega

    Michael Jackson, I love you forever…

  41. mica

    Eu estou como a ‘anonima’ bem, gente elle não morreu, no dia em que está previsto para começar a turnê, ou seja, no dia 13/07/09 elle vai aparecer no show cantando ”black or write

  42. steffany

    michael jackson nao era so o rei do pop era muito mais deixou fas familiares mas nunca vai sair dos nossos coraçoes te amamos michael…

  43. Michael morava no meu coração e ainda mora…
    Não so o seu jeito de dançar que me encatava mas sim o seu jeito,suas canções…
    Michael é o meu astro…
    COM TODO MEU CARINHO AGATHA RAYNNE

  44. bruno

    ele era uma pessoa muito umilde , eu amava ele e as musicas dele … Michael nao faz isso com a gente

  45. anônima

    não estou pondo fé nessa história q ele morreu tb, tem muita coisa estranha no ar, eu acredito! nos fãs precisamos juntar provas pq a imprensa está escondendo muita coisa…
    tb concordo q as imagens na hora q o levaram p/ ambulância não foram convincentes pois não deixaram em momento algum q vissemos o rosto do REI! parecia realmente um saco, p/ mim não havia necessidade!
    p/ mim o fato das crianças do cantor dizer que foram levadas pela babá p/ um quarto na hora do incidente e q eles pensaram q era uma “brincadeira” do astro pq ele sempre costumava fazer esse tipo de brincadeira com elas fingindo q estava morrendo, e o fato do médico particular dele junto com outro assistente(que de forma estranha não foi considerado como testemunha do fato)ligarem p/ pedir ambulância e se informar sobre os primeiro socorros sendo que seu médico era um profissional, um médico de confiança, cardiologista com clinica e tudo é muito estranho, além de na tv ter mostrado q sua enfermeira particular só falou com ele QUATRO dias antes sua “morte” pois ele havia ligado p/ ela p/ dizer q não estava passando bem e q precisava de remédios tb é muito estranho…
    como o cara tem uma enfermeira e q ao saber q ele “não estava bem” fica QUATRO DIAS! SEM VER O ASTRO! e seu cirgurgiao não tem sequer uma enfermeira por perto e não tem nenhum equipamento p/ prestar primeiros socorros?
    o ideal seria q ela corresse p/ dar assistencia aida mais agora q ele estava prestes a começar uma grande turnê e sabia dos cuidados necessário concordam?
    como o presidente dos EUA q era fã do astro só pronuncio sobre o fato uma semana depois?
    como um astro como ele em pleno século XXI só obteram aquela foto embasada da hora de sua “morte” q provavelmente foi tirada propositalamente p/ nos enganar pq aquela foto mal tirada não me convenceu não, acredito q deveria ter outras fotos mais convincentes, além de que os peritos a quase DUAS semanas ainda não “descobriram” as causas de sua “morte” e a família ainda está enrolando muito com a história do velório?
    além do que o astro era fá de Elvis e dos Beatles (especificamente pow mccartney) e admiravam os mitos q cercavam sua morte?
    além disso disseram q ele não estava em forma eu não acho pq nos ensaios divulgados e nas fotos ele parecia estar com tudo em cima como a vinte anos atrás!
    p/ mim eles estão encobrindo alguma coisa… eu só acredito se todos os fãs tiverem acesso ao velório e puderem ve o astro bem de perto…
    com com tanta gente na casa do astro só o médico é testemunha???
    e a enfermeira?
    e as crianças?
    e a o cara q estava com o médico na hora da ligação?
    pq eles fugiram?
    …é muito estranho….

  46. eu amava Michael Jacksom quando eu soube que ele tinha morrido quenm quase morreu foi eu meu, seu ,nosso eterno king of pop

  47. Bianca loryane

    eu amava Michael Jacksom quando eu soube que ele tinha morri quen quase morreu foi eu meu, seu ,nosso eterno king of pop

  48. Alexandre

    Nossos astros não morrem eles simplesmente saem de cena e vão para uma esfera em que os simples mortais não conseguem ver, ele não morreu eu tenho certeza disso..

Deixe uma resposta

