Michael Jackson revela mais detalhes de shows


Michael Jackson revela mais detalhes de shows

A temporada de 50 shows que Michael Jackson fará a partir de julho na Arena O2, em Londres, começa a tomar forma. O cantor convocou o diretor e coreógrafo Kenny Ortega, responsável pelo “High School Musical” para trabalhar em seus shows. Ortega já havia trabalhado com Jackson nas turnês “Dangerous” e “HIStory”. Ele também foi o responsável pela coreografia do filme “Dirty Dancing”, de 1987.

Em comunicado, Ortega disse que deseja criar uma “experiência teatral musical” nesses shows. Os shows do cantor certamente serão os mais caros de todos os tempos, de acordo com os organizadores da temporada londrina. Randy Phillips, da empresa AEG Live, revelou que o orçamento ultrapassa 20 milhões de dólares (41,39 milhões de dólares). Phillips também disse ao LA Times que haverá 22 cenários diferentes. “Será o maior e mais tecnologicamente avançado show de arena em todos os tempos. Será o mais caro também”, afirmou o produtor.

Há poucos meses, especulou-se que haveria animais em cena durante o show. Phillips desmentiu o boato. O filho de Jackson, Prince Michael, também não participará das apresentações. Segundo o produtor, Michael Jackson está fazendo exercícios aeróbicos rotineiramente com um personal trainer. Ele também confirmou que cada apresentação terá de 18 a 22 músicas, todas com coreografias especiais baseadas no Cirque du Soleil.

Temporada em risco

Ontem, advogados da AllGood Entertainment anunciaram que poderão acionar judicialmente Michael Jackson por quebra de contrato. Eles alegam que o cantor desrespeitou um contrato previamente assinado, no qual se comprometia a fazer shows com a sua antiga banda Jackson Five, bem como com a sua irmã Janet Jackson. Pelo contrato, o cantor estaria impedido de se apresentar sozinho até julho de 2010.

Segundo a AllGood Entertainment, Michael Jackson se apresentará ao lado de seus irmãos no dia 03 de julho de 2010, no Texas Stadium. A produtora disse que o cantor poderá ganhar até 30 milhões de dólares (62,08 milhões de reais) nesse único show.

Fonte: sidneyrezende.com

1 comentário

Arquivado em Entretenimento, Música

Uma resposta para “Michael Jackson revela mais detalhes de shows

  1. kelly

    INFORMAÇÃO LEGAL.
    TENHO UMA SUGESTÃO:
    ESCREVA CURIOSIDADES SOBRE MICHAEL JACKSON.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s