‘Chris Brown é um homem morto’, afirma Jay-Z


Rapper descobriu Rihanna e colaborou para que ela se tornasse famosa.
Cantora, que teria sido agredida pelo namorado, cancelou apresentações.

A cantora Rihanna cancelou apresentações depois da suposta agressão por Chris Brown. (Foto: Divulgação)

O rapper Jay-Z, que apadrinhou a cantora Rihanna no início da carreira, ficou furioso quando soube que Chris Brown teria batido na popstar. “Ele enfiou os pés pelas mãos. É um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas”, disse Jay-Z, segundo reportagem da “Us Weekly”.

O rapper descobriu Rihanna e colaborou para que ela se tornasse famosa. Em 2007, a cantora – cujo hit “Umbrella” estava no topo das paradas – revelou em uma entrevista que Jay-Z sempre dava o “ok” final antes que qualquer namorado em potencial se aproximasse dela. “Ele é superprotetor. Tem sempre meus interesses em mente.”

Brown, de 19 anos, supostamente deixou a namorada com lábios cortados, marcas no rosto e mordidas nos braços e dedos em uma discussão no mesmo dia em que a dupla se apresentaria na cerimônia do Grammy, em Los Angeles.

Depois de ouvir os gritos dela, vizinhos teriam chamado a polícia. De acordo com o jornal “New York Post”, autoridades revelaram que a voz de Rihanna podia ser ouvida ao longe.

A tensão entre os namorados piorou quando o casal voltava de uma festa na madrugada de sábado para domingo (8). Segundo reportagem do “E! News”, Rihanna teria jogado fora as chaves do Lamborghini do cantor durante uma briga, o que teria feito com que Brown a agredisse.

Ainda de acordo com o canal, Brown teria dito que mataria a namorada. Ela ficou inconsciente, e ele fugiu. Rihanna foi levada ao Cedars-Sinai Medical Center.

Brown se entregou à polícia na noite de domingo e ficou detido. Só foi liberado após prestar esclarecimentos e pagar fiança de US$ 50 mil.

A polícia não confirma oficialmente a identidade da vítima, pois alega que tem de proteger quem sofre violência doméstica.

Algumas rádios dos Estados Unidos, como a WAKS-FM, de Cleveland, estão deixando de tocar as canções de Brown até que o caso seja solucionado.

Fonte: G1

5 Comentários

Arquivado em Música, Notícias

5 Respostas para “‘Chris Brown é um homem morto’, afirma Jay-Z

  1. a rihanna é uma nogemta o chrid brown é muito lindo para éla pow! chris brown te amo!!!!!!lLOVE YOU!

  2. comcordo com esse celso
    essa mulher é ingnorante:brown deve parga e muito caro

  3. Celso

    Taís , deixe de ser imatura e materialista … o que é uma “chave” comparado aos danos físicos e morais sofridos ? NADA justifica agressão ao corpo … O que está parecendo com este teu comentário , é que você faz parte da categoria de mulheres que gostam de apanhar e ser maltratada . Muito infeliz da tua parte este comentário. Mostra uma personalidade fraca , pobre , materialista , e masoquista ( se é que você sabe o que isto significa) . Procure um homem e peça-o para te bater até deixar marcas em seu corpo . Depois julgue .

  4. Taís

    Ele é um crápula.

  5. mimim

    bem feito pra Rihanna joga a chave do Lamborghini do Chris Brown fora ela eh loka ela que deveria ser presa ou pagar um novo Lamborghini pra eli!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s