YouTube começa a transmitir ao vivo no final do mês


Foto: Montagem / TDM

O maior site de vídeos ‘on demand’ da internet, o YouTube, começa a transmitir vídeos ao vivo a partir do dia 22 de novembro. Para a estréia do YouTube Live, o site terá apresentações do músico Will.i.am, do Black Eyed Peas, da cantora Katy Perry, de Akon e Joe Satriani. Até o elenco da série Mythbusters estará presente na festa.

Além de artistas e famosos, o lançamento contará ainda com outros convidados, entre eles, autores dos vídeos mais acessados do próprio YouTube. De acordo com o site, o evento será uma mistura de show ao vivo e programa de variedades. Com a idéia de criar expectativa em torno da novidade, o endereço www.youtube.com/live possui um contador que indica quanto tempo falta para o lançamento do YouTube Live.

Não foi divulgado de o empreendimento será algum tipo de quadro fixo do YouTube ou se serão festas eventuais. Se houver uma programação fixa, o YouTube estará reinventado a roda, além de seguir na contramão das novidades, já que a televisão convencional faz isso há mais de meio século. O site cresceu exatamente por disponibilizar vídeos ‘on demand’, ou seja, que o usuário assiste quando quer e pode e não quando vão ao ar, dentro de uma grade pré-estabelecida.

Fonte: Territorio Terra

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento, Notícias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s