Porta-voz de Madonna diz que fotógrafos pegaram ângulo ruim da cantora


Madonna apareceu bem mais magra ao sair com os filhos de centro de cabala na última sexta-, 25

Reprodução/Just Jared

Madonna estaria ensaiando oito horas por dia para a nova turnê

Madonna não está com aparência ruim ou magra demais . O problema é o ângulo em que ela aparece na foto, feita quando a pop star saía de um centro de cabala em Nova York, na última sexta-feira, 25. A explicação é da porta-voz da cantora, Liz Rosenberg, que se apressou em colocar a culpa nos fotógrafos. “Eles pegaram um ângulo ruim dela, ou então alteraram a imagem para deixá-la pior”, acusou, em entrevista à revista “People”. Liz também negou que Madonna esteja com algum problema de saúde. “Ela pode até parecer um pouco mais magra do que o usual, mas está cantando e dançando como nunca. Tem ensaiado oito horas por dia para sua turnê”, garantiu.

Já um médico entrevistado pela mesma “People” disse que, para um profissional que nunca examinou Madonna de perto, a impressão é de que ela perdeu significativa quantidade de peso. “É possível notar uma grande perda de gordura facial”, afirmou.

Além da aparência física, para tentar provar ao mundo que está tudo bem em seu casamento de sete anos com Guy Ritchie, Madonna resolveu renovar seus votos matrimoniais em um jantar, que deve acontecer na semana em que completará 50 anos, em agosto. O evento religioso, que será realizado na Inglaterra, seguirá os preceitos da cabala.

Fonte: EGO

Deixe um comentário

Arquivado em Entretenimento, Música

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s