Michael Jackson pode voltar aos palcos


LOS ANGELES – Em entrevista à MTV norte-americana, o produtor e rapper Swizz Beatz disse que está trabalhando na produção de uma possível nova turnê de Michael Jackson. Beatz não deu detalhes, mas disse que está lidando com a marcação das apresentações do astro.

– Provavelmente, eu vou produzir a turnê dele e tudo mais – disse Beatz.

Rumores têm levado a imprensa mundial a crer que a qualquer momento Michael Jackson anunciará datas de shows a serem realizados ainda este ano.

Se de fato for realizada, essa será a primeira turnê de Michael Jackson em 11 anos.

Outros boatos têm pairado ao redor do astro: os de que Jackson vai ser tornar um artista residente de algum grande cassino em Las Vegas, EUA.

Atualmente, Jackson está gravando um novo disco, que é esperado para o fim do ano e que sucederá Invicible, de 2001.

Fonte: JBOnline

74 Comentários

Arquivado em Música

74 Respostas para “Michael Jackson pode voltar aos palcos

  1. eu amo o michael nao tenho palavravas a perda e muito grande mais ele sempre estara em nossos coracoes

    te amo e nunca te esquecerei

  2. Bianca

    Michael jackson,
    pow o maior cantor do pop no mundo…
    nunca esqueceremos vc michael..
    vc estará sempre em nossos corações..
    te adimiro muito…
    love you
    I miss you!

  3. Brenda

    Michael!Eu amo muiito vc!
    Para miim vc é ETERNO!
    Artista como vc nao tem e nunca vai ter!
    A bondade,a carinho com seus fãs , seu talento!e etc…Para mim vc é PERFEITO!
    LINDO!
    Amoo Muitoo Você!

  4. Sabrina***

    Ele representa para mim, uma pessoa forte, capaz de mudar o mundo da maneira correta e unica…

    Ele sempre vivera e sempre vencerá com a ajuda da justiça de DEUS. Ele foi injustiçado, ameaçadp, enganado… mas sempre, sempre estve com cabeça erguida….!!!! Amamos mto vc!!! de s2!!!

    Michael jackson sempre lembrado, jamais esqecido… Admiro vc!

  5. vejo MJ como uma pessoa muito espedoal para a humanidade e injustçada por ela tbm, ele representa uma msagem de deus pra nos….e fisemos com MJ o q fizemos cm crsto ,gostaria muito q fizessimos o q MJ ns pedia olhasemos para os nossos irmaos com olhos de irmaos edependet de raça cor idade classe social e etc…vc q e mae por exsemplo se imagin vc ver seu filho piquenininho morrendo de fome bm na sua frent e vc nao poder fazer nada,PODEMOS SIM FAZER ALGUMA COISAnao vamos ficar so imaginamdo vamos fazer alguma coisa ..sera q 1 ou 2 ou 3,4 pais nao conseg matar a fome de um paizs com fome?

  6. hanna sophie jackson

    Eu sou uma das maiores fas do MICHAEL JACKSON ele é uma parte de mim, que ainda esta em mim e vai ficar sempre!
    As musicas dele inspiram-me, eu sinto-me uma verdadeira jackson , tal como ele , eu sei que ele tem orgulho em mim, porque eu sou uma jackson em femino!!

    Sou a pessoa que AMA mais o MICHAEL JACKSON neste mundo !!!

    AMO-TE MUITOMUITO MUITO….. MICHAEL JACKSON , eu sei que tu sabes isso !!!

    BEIJO

  7. andressa

    Eu adoroo as musicas,não vou parar nunca de escutar…como ele ainda não vi

  8. taizia pontual

    ESTA SENDO DIFICIL ACREDITAR NO QUE ESTA ACONTECENDO,ESTOU TENTANDO,A CEITAR QUE O REI DO POP SE FOI,MAIS O QUE MAIS DESEJO E QUE DEUS ILUMINE, PARA QUE ELE BRILHE LA NO CEU,ASSIM COMO ELE DEU,TUDO DELE PARA NÓS. E REALMENTE SERÁS ETERNAMENTE. O MAIKO QUE NUNCA ESQUECEREMOS….POR TODOS NÓS FÃNS,VAMOS TE AMAR ETERNAMENTE……………..

    • michaeljackson,não posso acreditar que isso aconteceu,pois para mim vc não morreu,pois sinto que vc não poderia levar o barco mais adiante.porque vc estava cansado mesmo com seu jeito lindo,maravilhoso de ser esta pessoa que vc é… amo vc,com todo o meu coração. pois não é fácil perder um grande amor como o seu. espero que vc,esja vivo e bem vivo.gostaria muito de está aí perto de vc.que deus te ilumine maravilhosamente como uma estrela ilumina o céu.vc,é tudo pra mim e sempre será te amo…

  9. veridiana

    Michael foi tudo pra mim e ainda é lembro de como conheci com 5 anos brigava por causa da tv para ver seu filme, não acredito que ele tenha realmente morrido me nego acreditar que meu “meu irmão ” tenho nos deixado.
    me sentia protegia quando o via na tv parece que vendo ele tudo ficava bem, sinto sua falta michael nunca acreditei no que dizia e agora com sua morte todos viu que realmente não fez nada.
    sempre te amei sempre vou te amar Minha vida se foi junto com vc não consigo mais viver sem vc te AMO MUITO SINTO SUA FALTA
    PODIA NÂO TER SUA FAMILIA MAS TINHA SEUS FÃ…………………………♥♪♪♪♥♥

  10. cristina oliveira

    fico muito chateada quando falam que ele queria ser branco sou negra e mi orgulho da minha cor e sei que maikon tambem se orgulhava da rassa dele. tabem acredito que mataram maiko pos ele estava gresendo ficando aduto esso não era bom para os que estavam acompanhando ele uma ves ele tomando aredia de sua vida muita gente eria perder ele não seria mas o menino maico mas o homem maduro pai o emprezario deixaria de ser manipulado por medicos emprezarios e outros.

  11. cristina oliveira

    não conhecir pessoalmente mas tenho mas sinto fslta dele as vezes sinto como si focemos intimos posso ate senti-lo quando embro comesso a chorar e me pergunto como posso setir falta do que nunca teve.

    • solange

      cristina,tenho essa sensação também,e penso como é possivel sentir falta do que não se teve,mas eu sinto.portanto meu bem,acredite,não está só.

  12. Isabella

    EU TE AMO
    e dessa vez a distancia tem importancia, pq só d pensar q vc nao irá mais fazer O SHOW, começo a chorar

    simplesmente:

    I LOVE YOU SO MUCH MICHAEL JACKSON

  13. larissa

    EU GOSTO DO MICHAEL E QUANDO ELE MORREU , NÃO SÓ SE FOI ,COMO LEVOU COM ELE UM PEDASSO DO CORAÇÃO DE TODOS NÓS, EU CONTINUO A OUVIR SUAS MUSICAS COMO :BILLIE JEAM,THEY DON’T CARE ABOUT US,BAD,HEAL THE WORLD,WILL YOU BE THERE,YOU ARE NOT ALONE,YOU ROCK MY WORLD,REMEMBER THE TIME,BLACK OR WHITE E PRINCIPALMENTE THRILLER.PERDEMOS UM ”GRANDE” REI DO POP.

  14. Mayara

    eu nunca vou te esqueser vc sempre estara na meu♥ TE ADORO MICHAEL JACKSON

  15. Isabella

    Michael um idulu que stara sempre em nosos coração eu era su fã n°1♥♥♥♥♥♥♥♥♥blak or white

  16. camyla

    sente muito pela morte do michel ele era o rei do pop ainda nao caiu a fixa q ele morreu

  17. eu amo michael jackson ele era incrível,maravilhoso,além de lindo tinha um coração de uma criança nunca irei te esquecer ,enquanto viver sempre lembrarei de vc e nunca esquecerei o que voce fez !
    te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,apesar de não te conhecer tenho a certeza que voce era muito especial!!!!

    te amarei para sempre! I love m.j

  18. sarah

    grande homen!!!!
    nem acredito q ele se foi……
    eterno!!!!
    vai com deus Michael

  19. até agora não caiu a ficha q o Michael morreu!!!

    Ele sempre estara em meu ♥

    eu adoruh o jeito dele dançar até mesmo o modo como ele tratavá as crianças!!!!

    ♥♥
    ♥♥♥
    ♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥

    AMUH VC MICHAEL JACKSON ESTEJA AONDE VC ESTIVER
    ♥♥♥♥♥♥♥♥

    • té agora não caiu a ficha q o Michael morreu!!!

      Ele sempre estara em meu ♥

      eu adoruh o jeito dele dançar até mesmo o modo como ele tratavá as crianças!!!!

      ♥♥
      ♥♥♥
      ♥♥♥♥
      ♥♥♥♥♥
      ♥♥♥♥♥♥
      ♥♥♥♥♥♥♥

      AMUH VC MICHAEL JACKSON ESTEJA AONDE VC ESTIVER
      ♥♥♥♥♥♥♥♥

  20. Elizabeth

    Aiinda nao caiu a ficha!!
    Michael vc foi e sempre será o melhor!!
    Vc mora e sempre morara em meu coração!
    Te amOo eternamente!
    Saudades!!Muiitas😦

  21. leane

    michael jackson vc é eterno viverá para sempre no meu coração vc e sua familia linda, para mim vc esta vivo asim vc nunca vai morrer nao para mim
    te amo com toda minha alma

  22. Marina

    Michael vc sempre sera lembrado por todos os que te
    adoram, seu legado e enorme…. suas musicaS sao inesqueciveis desde dos JACKSON’S 5 ate sua carreira solo…

    Que Deus possa te acolher e que vc fique em paz….

  23. nete

    michael vc sempre estara em nossos
    corações…
    onde quer q vc esteje
    nunk eskceremos de vc..
    vc brilhou em nossas vidas
    te amamos d+….

  24. Não posso dizer adeus,porque michael jackson nunca vai embora da minha vida ♥ e memória.
    Falarei muito dele pra meus filhos,netos e assim por diante.

  25. Arianne

    O rei do pop estara em nossos corações.
    Seu corpo ta morto mais seu espirito esta com a gente para sempre

    • cristian

      eu concordo michael jakson me ajudou a mudar minha vida e ele morreu para todos mais para min ele nao morreu e numca vai morrer eu esta no meu coração, obrigado MJ por tudo

  26. imnotcool

    A maior perda de todos os tempos definitivamente.

    Paulo
    http://www.imnotcool.wordpress.com

  27. michael sempre estara vivo em meu coraçao
    te amo

  28. Yanne

    o michael sempre sera lembrados por nos e nunca mas nunca o esqueceremos pois somos fãs e fãs nunca esquece o seu idulo!!!!!Michael Jackson é e sempre sera o REI DO POP…
    In love Michael Jackson Forever

  29. MICHAEL JACKSON vc pra mim e o rei da musica pop eu chorei muito mais nao adianta chorar que vc nao vai voltar espero encontrar vc no ceu te adoro

  30. ja era morreu agora vai vira lenda o rei do pop michael jackson ninguem dança que nem ele

  31. Michael Jackson vc foi mt especial para todos nos
    nunca esqueceremos de vc o rei do pop !!!!!!
    que Deus te de um lugar mt bom ,,,,,porque vc marcou a vida de cada pessoa !!!!!!!!
    que vc FIQUE com Deus!!!

  32. priscila

    O munto perdeu o maior cantor do munto ele era e sempre serà o maior,nunca irei me esqueser dele.
    Sobre ele só me lembrarei de coisas boas…

  33. Michael brilhara para senpre em nossos coraçoes …… nunca o esqueceremos a lenda,rei do pop …. nos te amamos

  34. edi

    the best forever… ilove you michael…my angel

  35. É uma perda muito grande….
    Michael foste, és, e serás eternamente a maior estrela pop, e como as estrelas estão no céu, tu também lá estarás.
    Que Deus te receba de braços abertos…
    Eterna saudade…

  36. hellooh

    “muitos dão valor verdadeiro depois que ve que perdeu para sempre uma pessoa”
    michael jackson e um mito e como tal vai continuar brilhando dentro de nossos corações

  37. Luciana

    O mundo parece ter perdido um pouco da graça até o barulho soa diferente, dentro de cada um de nós ficou um pouco de Michael, sua dança, seu carisma, sua gentileza, sua doce voz. Lembraremos de tudo até o “fim”. Com todo o meu amor respeito e admiração ao Rei do Pop.

  38. Milxa Swany

    NÓS TE AMAMOS AGORA E ETERNAMENTE!!!!

  39. yanna

    eu adoro a sua musica de thriller ela e muito legal e tambem eu gosto muito dele eu queria que ele estevese vivo porque eu ia a muitos shows dele eu sempre lebrarei de vc vou deser aos meus filhos o quanto vc e especial um grande beijo esteja onde vc estever

  40. tay

    michael ficaa com Deus vc sempre vai estar nos nossos s2
    bjussss
    nunca vamos te esquecer

  41. paulo

    O maior rei de todos os tempos .Fica bem fica com Deus…………….

  42. katia

    q pena a pessoa q + amavamos se foi mas ñ deixarei de ama-la nem morta pois oara mim meu idolo nuca marrera!!!

  43. michael para mim vc vai sempre esti o mundo sem o michael nao e o mundo si ele sobeser quer o mundo ama se ele nao tinha dechado todos mois eu amo michael

  44. lilian

    eu amava maicom ele era a vida de todo mundo sem ele o mundo nunca mais sera o mesmo voce mudou nossas vidas!
    beijos lindo.

  45. juciel

    vixi ..agora agente xora di sAUDADES dele ~~>Michael Joseph Jackson<~~mas ele saiu so da terra jamais de nosso Corações…ande que ki eoh va vo te leeeva pra sempre…vc foi akele kara ki muiiitos kerião ser ..te defamaram sabe pusk ??pura inveja pusk vc era o kara Michael jackson..Como todos nois sabemos luga di estrelas eh no ceú …intons eh la eoh tenho certeza ki vc esta…te amÕõ muitoh Michael i kuanto a familia Deus sabe o ki faz..ki Deus konforte Seos corações…i nunka eskecam ki ele brilhou muitoh aki na terra komo vai brilha no céu…Perdi uma estrela mas ganhei um Anjo..

    nois te AmaMos ^^Michael Joseph Jackson ^^fika kum Deus ai no céu i pede pla ele fika kum noiis aki na Terra…

  46. Ludyne

    Michael, como ja disse varias vezes a todos que me conhecem e a vc mesmo….eu vou te amar por toda a eternidade…estou sofrendo de mais por tua perda, minha vida agora é só metade do que era….mas vc está aqui dentro de mim…e vai permanecer…..perdi minha estrela, mas ganhei um anjo
    TE AMOOOOOOOOO DE MAIS MINHA VIDA! s2

  47. veronica

    Apesar das polemicas suas Michael Jackson quer eu ñ acredito so acredito tendo provas e provas ñ tiveram vc foi um homem muito bom de observar o sofrimentos das pessoas
    e ajudar gostava muito de vc das suas MUSICA e DANÇA🙂
    não vai ter ninguem que vai substituir VOCE NEM NA DANÇA NEM NO CORAÇÃO
    I LOVE YOU MICHAEL JACKSON ^^

  48. Débora A.

    Michael Jackson, você é o cara, vai com DEUS, pois eu estarei sempre te assistindo e sempre relembrando de você, te AMO e sei que você nunca fez nada ilicito. BYE BYE, MY ANGEL, MY BEBY, MY PETER PAN. Te AMAREI pra sempre. Bjss leve meus bjs com você.

  49. Elizangela

    Michael Jakson pra mim vc sempre esteve e sempre vai estar em minha vida, não te esq. ja mais michael……

  50. vanessa

    Estrela que é estrela nunca deixa de brilhar. Você passou pela terra deixando claro que será eternamente lembrado.

  51. erica

    Quem é rei nunca perde sua magestade [2]

    TI AMO ETERNAMENTE MICHAEL JECKSON !!!
    😦

  52. Michael Teee amõõ vs vai estar sempree no meu s2

    O mundo chora por perder vs meu ídolooo….

    Sentiimos muiito….

    eu ia no seu show em Londrees….Mas irei ficar com o convite de Herança..e além de tudo o dinheiro servirá de ajuda para saldar suas dividas

    Tee amamooõs

  53. Daniela

    Michaek eu ty amo muito!!! vc vai estar no meu ♥♥😦 so em pensar em vc ja estou chorando.. que jeova sabe o que sera de vc!!

  54. JuniinhoW

    É uma perda muito grande….
    Michael foste, és, e serás eternamente a maior estrela pop, e como as estrelas estão no céu, tu também lá estarás.
    Que Deus te receba de braços abertos…
    Eterna saudade…

  55. É uma perda muito grande….
    Michael foste, és, e serás eternamente a maior estrela pop, e como as estrelas estão no céu, tu também lá estarás.
    Que Deus te receba de braços abertos…
    Eterna saudade…

  56. analucia

    que e rei nunca perde a magestade maichael jackeson 25-06-2009 dia internacionalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  57. alda

    ele será sempre terno em nossos ♥ ♥ ♥ passe o tempo que passar pois MICHAEL é o cara sempre cantou muito alegrou a todos e de onde estiver espero que esteja feliz pois o mundo todo o ama muito vá com Deus MICHAEL seja feliz onde estiver

  58. Fiama

    elegante,lindo,sexy,fofo…
    michael jackson um verdadeiro astro…q alegrou a vida de mta gente com suas musicas…
    obg michael de onde vc estiver….obg por deixar meu coração mais alegre mais feliz,mais calmo,animado com suas musicas e danças^^
    abraço e mtos beijos de felicidade pra vc…
    por q enquanto nos choramos por sua morte.. Vc estara sim ao encontro de Deus com certeza.Vc pode ter morrido para todos nos ..mais para mim e todos os seus fãs vc sempre e sempre estarar vivo em nossos corações..

    amo vc michael jackson

    bjoss e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!

  59. geuza

    Desde de criança que o admiro, nunca acreditei nas acusações feitas contra ele, sei que o que Michael mais queria na vida era SER CRIANÇA e agora, tiraram isso dele… DEUS TE ABENÇÃOE onde voçê estiver…Jamais te esquecerei.

  60. regiane

    eu amooooooooooooooooo muito michael jackson ele e tudo pra mim te amo minha vida e vouta logo eu adorro ver vc cantar e dança teamo te amo eq deus enlumine seu caminho para vc voutar a fama como antes bjs minha vida de sua mair fan regiane jackson

  61. crisitina

    Ele nunca se foi,sempre esteve presente na minha vida como ídolo…mas é claro quero vê-lo na ativa…te amo mike

  62. famara

    bonjour

    tout va bien

  63. sarah kassandra

    michael,i love my life
    because my life is you.

  64. sona

    como ele ainda não vi

  65. quero que ele voute pois eu acoroo elee d ++++
    ele e dos meus contores preferidos

    amoo elee

  66. nicole

    q bom eu adoro ele,tomare q ele volte mesmo

  67. Que bom! Tomara que ele volte mesmo, o acho espetacular! Até tem o nome dele numa lista dos clipes mais caros do mundo e em outras também que eu esqueci! Michael é o cara! A lista segue junto ao meu nome, ok? Fica aqui a dica! Um abraço.

Deixe uma resposta

