Menina de 4 anos é atropelada por garoto de 3 anos e perde parte da perna


Garoto de 3 anos entrou em carro, soltou freio de mão e atingiu vítima.
Ela passou por cirurgia no Hospital Santa Marcelina e segue internada com quadro estável.

Vídeo da Matéria

A menina de 4 anos atropelada por um carro que tinha outra criança de 3 anos no banco do motorista perdeu parte de uma das pernas no acidente. Segundo a Secretaria do Estado da Saúde, Gabriele de Lima Santos teve uma perna amputada do joelho para baixo. Após o acidente, que ocorreu no final da tarde desta terça-feira (18) em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, ela foi socorrida ao Hospital Santa Marcelina, onde passou por uma cirurgia para a regularização da amputação.

A menina continua internada no hospital nesta quarta-feira (19) e segue estável, em recuperação, respirando sem o auxílio de aparelhos.

Segundo informações da polícia, o carro que atropelou a vítima pertencia a dois homens que tinham ido ao local para alugar uma casa. O filho da proprietária do imóvel, o menino de 3 anos, entrou no veículo e soltou o freio de mão. O carro andou pela rua, uma ladeira, por mais de 100 metros antes de acertar a menina, que havia chegado da escola e estava na calçada.

Anteriormente, de acordo com as primeiras informações da polícia, foi divulgado que a vítima teria 5 anos e o menino 4. Porém, segundo registrado no boletim de ocorrência, a menina tem 4 anos e o garoto 3.

A mãe do menino contou que o filho saiu de casa, atravessou a rua e entrou num carro que estava estacionado numa ladeira. “Não deu tempo de ver nada. Só quando o condutor do veículo estava subindo com meu filho segurando pela mão”, disse a dona de casa Eliene Santos da Silva.

Segundo uma vizinha, o dono do veículo não prestou socorro à vítima. “Não, não chegou a prestar socorro. Subiu com a criança no colo e só olhava para trás”. A menina foi socorrida pelos próprios vizinhos. De acordo com a polícia, o veículo envolvido no acidente teve que ser retirado do local antes da chegada da perícia, pois os moradores, indignados, manifestaram a intenção de queimar o carro.

Fonte:G1

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s