Confira os carrões dos jogadores de futebol


Craques da bola mostram gosto pelas máquinas mais caras e sofisticadas do mundo

Reprodução/Reprodução
David Beckham gosta de passear com os filhos em seu Rolls-Royce

David Beckham não economiza quando o assunto é carro. O Rolls-Royce do galã-jogador está avaliado em cerca de R$ 900 mil. Ele foi flagrado passeando com os filhos Romeo, de 5 anos, e Cruz, de 3, em uma avenida em Beverly Hills, na quarta feira, 26.

Reprodução/Reprodução
Cristiano Ronaldo tem um Audi R8, avaliado em R$ 400 mil

Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester, é o feliz proprietário de um Audi R8, avaliado em cerca de R$ 400 mil . Mas Cristiano não pagou pelo ‘brinquedinho’. O mimo lhe foi dado pela Audi, patrocinadora da equipe em que atua.

Reprodução/Reprodução
Kaká é dono de uma BMW X5, que custa cerca de R$ 400 mil

Kaká, craque do Milan, optou por um utilitário esportivo. Ele é dono de uma BMW X5, avaliada em R$ 400 mil. O jogador brasileiro também tem na garagem um Vectra e dois Smart, da Daimler.

Reprodução/Reprodução
Thierry Henry: estilo e elegância em seu Aston Martin

Thierry Henry, jogador francês que atualmente atua no Barcelona, exibe na cidade espanhola um Aston Martin. O carro, que tem estilo clássico, está avaliado em cerca de R$ 700 mil. O possante é o mesmo usado por James Bond nos filmes da série 007.

Reprodução/Reprodução
Romário chama atenção nas ruas cariocas com sua Ferrari vermelha

Romário desfila pelas ruas cariocas com sua nada discreta Ferrari vermelha, avaliada em R$ 534 mil. Em abril deste ano, o Baixinho emprestou o carrão a um amigo depois de uma festa em Niterói.O passeio acabou em um acidente que danificou seriamente o veículo.

Fonte: EGO

21 Comentários

Arquivado em Carro, Moto & Cia, Curiosidades, Esportes

21 Respostas para “Confira os carrões dos jogadores de futebol

  1. Poxa é momentos deles, vamos um dia tambem estarmos no nosso momento, eu tenho 4Runner e ta valiado em 20.000 USD kkkkk

  2. igor reis

    de quando é esse video?porque o kaka esta no realmadrid e o cristiano ronaldo tambem

  3. fernando

    que maravilha huuuummm

  4. GOSTEI DO CARRO DO CRISTIANO RONALDO ELE E O MELHOR DO QUE O MESSI MARCOU 3 GOLS NA SEVILLA DO CRAQUE LUIS FABIANO
    O CRISTIANO RONALDO ELE FAZ GOLS CARAMBA OS JOGADORES DO SÃO PAULO LUIS FABINO E DAGOBERTO

  5. Leonardo10

    X5,Ferrari,R8,Aston Martin Quero Ser Jogador E Vou Ter Um Bugatti E Um Pagani Por Enquanto Tenho Uma Bicicleta é Um Grande Começo

  6. VITINHO (LONDRINA/HILDA MMANDARINO 2/)

    PORRA RSRSRSRSRSRS!!!!!!!!!!!!!!!!! TANTO CARRO NORMAL MAIS NAO TEM QUE HUMILHAA

  7. Igor

    O audi r8 custa 555 mil

  8. Bruno Dias

    e da i minha bicleta é azul!!!!!!!!

  9. Bruno Dias

    ummmmmmmm boy ola rsrsrsrrsrrs!!!!!!!!!!!!

  10. Nosse daonde que uma X5 é do mesmo preço de um AUDI R8??????????
    Um R8 custa no minimo 800 mil
    Seu Burro

  11. ANDRE

    LIGA PRA MIM CRISTIANO EU TE AMO 99010569

  12. franklin

    pocha ganhar um carro como esse que o cristiano ganhou que presente!

    • diego

      meu nome e diego tenho 13 anos moro em salvador
      além de ser seu fã sou adimirador dessas maquinas que se chamam caros bota os eu ai moral

  13. iae kaka liga aqui meu numero e 37933172

  14. ricardo

    o romario não tem mais nada disso… e essa ferrari ai já foi até batida…. ele ta vendendo até as cuecas para pagar dividas….

  15. LEO

    MAIS EU NEN LIGO EU MESMO TENHO 2 BICICLETAS AVALIADAS EM 100 REAIS CADA UMA 1 MOTO DE MIL E QUIENTOS REAIS E 2 PAR DE PIRIQUITOS AVALIADOS EM 7 REAIS CADA UM PRA QUE MAIS

  16. Elias Knebel

    grandes carrosss

Deixe um comentário

